MENSAGENS de Desculpas





Se eu pudesse voltar no tempo...
Meu amigo, hoje estou com o coração em
pedaços
Fiz chorar uma alma querida
Parti um coração
Perdi sua amizade
Perdi uma parte da minha vida
No auge da minha ignorância, perdi você,
o melhor amigo da minha vida
Lembra-se de quando brincávamos juntos Quando você me tocava .... Leia mais
Quero ser desculpado Pelo erro que fiz Não queria ser malvado\ Escrevendo o que não quis Não quis a verdade do erro Meu erro foi no envelope .... Leia mais
 qualquer coisa, essa foi a forma mais sensata que encontrei pra te dizer e pedir desculpas Nem ao menos sei por que É que você está diferente.... Leia mais
 Estou escrevendo para, em primeiro lugar, pedir-lhe desculpas Cometi um imenso erro, talvez o maior de toda a minha vida .... Leia mais
 Amiga, quero lhe pedir perdão Sei que estava errada Mas não disse nada Hoje me arrependo Sua amizade me faz falta .... Leia mais,

 Hoje ao me despertar quando abri para o mundo a janela do meu quarto sem querer, sem sentir eu comecei a pensar em você .... Leia mais
 Estou escrevendo para pedir desculpas pelos comentários que fiz durante o nosso maravilhoso encontro. Naquele dia falei sem pensar .... Leia mais
 Queria pedir desculpas pelo fracasso de ontem.Sinceramente, não sei o que aconteceu, eu nem havia bebido tanto assim, não estava  .... Leia mais
 Olhei para trás tarde demais Para ver a estrela cadente Adormeci E nunca vi o sol morrer Eu tinha seu amor como certo .... Leia mais

 Se te magoei, se te chateei Simplesmente confesso,agora Sinto-me arrependida Agora resolvi, então Viver a minha vida .... Leia mais.
 Desculpa qualquer coisa, essa foi a forma mais sensata que encontrei pra te dizer, e pedir desculpas Nem ao menos sei por que .... Leia mais
 Conheci uma pessoa Quando a uma ligação fazia O número errado tocava Uma voz masculina atendia. Alô! Quem? Não. É engano  .... Leia mais
 Eu não vou entrar no jogo Não vou mais brigar contigo Estando certo ou errado Eu quem fico de castigo O meu sentimento é puro .... Leia mais
 Reconciliação Por que é que tenho Que derramar lágrimas por alguém Que não me ama e que não me quer Que passa por mim e finge que não .... Leia mais