MENSAGENS de Paixão





Quando dois corações pulsam no mesmo
ritmo, todo o Universo a sua volta
harmoniza-se.
Quando duas almas se encontram e se reconhecem, o tempo é mera ilusão
e todo o sofrimento, pequeno espinho
do caminho...
As alegrias simples, transbordam
do cálice do amor e os pequenos gestos
de carinho ...... Leia mais
Olhos de paixão Insinuante sorriso Fração de segundos O corpo treme todo Minha alma se incendeia O fogo toma conta ...... Leia mais
Odeio o jeito que me olhas Sinto-me nua Vestida em teu olhar Odeio teu sorriso malicioso Me ruboriza a pele Faz queimar minha face em febre ...... Leia mais
 Como tudo o que acontece na vida, um dia desses me apaixonei, foi de repente, sem querer. Ao te ver senti uma coisa muito quente e sem ...... Leia mais
De tudo ficou um pouco. Do seu beijo. Minha boca vazia De tuas palavras a minha surdez. De teu medo. Ficou minha coragem ...... Leia mais.

 Se eu procurasse as palavras mais belas do mundo jamais conseguiria expressar o amor que sinto por você. É algo além da razão e da ...... Leia mais
 Pensei que em toda minha vida Eu nunca fosse Conhecer alguém assim Teu jeito comigo Lindo Feito só pra mim ...... Leia mais
 Quando me beijas a boca Falta-me o chão sob os pés O coração dispara num galope E o mundo gira sem cessar Quando me beijas a boca ...... Leia mais
 Tento fugir Escapar de seus encantos Mas seus olhos me prendem Me perseguem... Em cada tempo Uma nova maneira ...... Leia mais

 Teu Olhar Esconde mistérios Esconde segredos Meus desejos estão presos nesse seu olhar Desejos fortes Incompreensíveis ...... Leia mais
 Somos dois loucos apaixonados Fugindo desse mundo absurdo Longe dos barulhos de cidade grande ...... Leia mais
 Saudade da paixão Quando dos beijos A inocência fugia, Quando a noite Nos transformava Em dois loucos apaixonados ...... Leia mais
 Um mistério Um segredo Apenas a luz da lua e das estrelas Banhando aquele momento. Um desejo desconhecido Que alimentava ...... Leia mais
 Qual o segredo Deste penetrante olhar Que conduz meus sentidos aos desejos Olhar Que se torna rei das minhas vontades Majestade...... Leia mais
 Tudo está perfeito As estrelas estão no palco, A doce brisa de uma noite de primavera. É tão maravilhoso esse momento Queria ...... Leia mais,