MENSAGENS de Agradecimento





Quando eu precisei de sua amizade,
você foi meu amigo(a)...
Quando eu precisei de ajuda você
estava com o coração aberto...
Você me ajudou a ver o lado bom
dos problemas...
Nos dias nublados Você me fez
enxergar o sol...
Quando eu fui até você para
contar minhas angústias, você
me escutou sem fazer julgamentos
do que você ouvia .... Leia mais
Pela amizade que você me devota por meus defeitos que você nem nota Por meus valores que você aumenta, por minha fé que você alimenta. .... Leia mais
Gostaria de agradecer a Deus por todos os momentos maravilhosos que tenho tido em minha vida Por todos os momentos felizes .... Leia mais
 Quando a gente pensa que é bastante forte Que nada consegue nos emocionar o suficiente para nos fazer perder o controle de .... Leia mais
 Não deixe que a saudade sufoque que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você .... Leia mais .

 Nesse dia, quando todos se reencontram se abraçam, estamos distantes Mas mesmo assim, estamos juntos Não te esqueço .... Leia mais.
 Há momentos onde a tristeza ultrapassa a doce alegria que nos acompanha e explodimos em choro. Há momentos onde .... Leia mais,
 Amigo é aquele que Beija você com Carinho e que Deseja com Entusiasmo sua Felicidade Garante fidelidade para você Humilde .... Leia mais
 Somos escravos da situação Não mandamos no coração Conseguimos controlar a razão Difícil dizer não a emoção Coração .... Leia mais

 Eu agradeço cada pessoa que tentou me derrubar e destruir  cada pessoa que me humilhou e cobiçou o que me pertence. Agradeço  .... Leia mais,
 Preto velho de olho triste O que foi que aconteceu Ele desolado me disse Foi a estrela do mar que desapareceu. Com ela também evadiu-se .... Leia mais
 Meu anjo, Quero agradecer-te por tudo, Pelos momentos em que chorei, você veio carinhosamente me beijou e me fez sorrir .... Leia mais.
 Ser mãe é desdobrar fibra por fibra o coração! Ser mãe é ter no alheio lábio que suga, o pedestal do seio, onde a vida, onde o amor .... Leia mais.
 Afinal, não é todos os dias que se faz anos, não é Podes até tentar recusar estes votos de parabéns,e dizer que não é mérito .... Leia mais
 A Páscoa é uma festa cristã que celebra a ressurreição de Jesus Cristo. Depois de morrer na cruz, seu corpo foi colocado em um sepulcro, onde .... Leia mais
 São em momentos de mais tristezas que paramos para pensar em o que aconteceu em nossas vidas .... Leia mais.