MENSAGENS de Aniversário





Embora a distância não separe dois
corações solitários eu queria estar aí...especialmente
no seu aniversário Para partilhar este dia com você conversar tranquilamente, ouvir as
novidades ver você sorrindo alegremente. Mas como não é possível estar com você nesta ocasião
vou comemorar o seu dia com você mas bem aqui no meu coração .... Leia mais
Hoje vai ser uma festa Bolo e guaraná muito doce pra você É o seu aniversário Vamos festejar, e os amigos receber .... Leia mais
Pra você. Que neste dia tão especial o Senhor esteja na tua frente para te mostrar o caminho certo Que o Senhor esteja ao teu lado .... Leia mais
 Flores, poesias e um belo céu azul As mais belas declarações de amizade eterna, Não seriam o suficiente para reconhecer .... Leia mais
 Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem. Aniversariar é uma amostra dasoportunidades .... Leia mais

 Conte seu jardim pelas flores que nascem, nunca pelas folhas que caem Viva cada minuto de sua vida como se fosse o último .... Leia mais.
 Alguém muito sábio um dia disse: "Eu não tenho rugas, eu tenho vida!" Chegar aos cinqüenta é ter vivido a plenitude, é não ter medo .... Leia mais
 Num dia tão especial só mesmo em forma de poesia Eu poderia expressar a minha felicidade Por tê-lo como meu amigo. Mesmo que .... Leia mais
 Feliz aniversário Espero que você seja muito feliz, que pena, não posso fazer o que sempre quis. Mas sei que meus sentimentos  .... Leia mais

 Hoje quero parabenizá-lo e homenageá-lo com todas as honras merecidas. Contudo quero te dizer nesta pequena mensagem de amor .... Leia mais
 Neste dia especial, eu quero lhe agradecer Obrigada pelo seu carinho. Obrigada por sua amizade. Obrigada por sua presença  .... Leia mais.
 Talvez eu não me expresse como gostaria, mas é uma sensação diferente, falar contigo é uma alegria para mim tudo em você chama .... Leia mais
 É com os melhores sentimentos de carinho e um coração cheio de motivos para estar aqui te homenageando dessa forma neste dia especial .... Leia mais,
 Parece que foi ontem que eu era um garoto querendo alcançar a maioridade Parece que foi ontem que minhas perguntas sem  .... Leia mais
 Como é difícil fugir de clichês, de jargões manjados e repetidos ano após ano em cada comemoração de aniversário. Como é difícil expressar .... Leia mais ,