MENSAGENS de Despedidas





A noite é linda inda palpita no mar a lua cheia a se esvair em luar
Vem, ó minha amada e fica linda e sem véu
como essa lua no céu Eu sou o mar
Ó meu amor, diz que sim E vem pousar o teu luar sobre mim
Vem que todo dia cada noite tem um fim
só para nos separar Ai, minha amada
madrugada .... Leia mais
Até aqui viajamos juntos Passaram vilas e cidades, cachoeiras e rios, bosques e florestas Não faltaram os grandes obstáculos .... Leia mais.
 Pode ser que um dia deixemos de nos falar Mas, enquanto houver amizade faremos as pazes de novo. Pode ser que um dia .... Leia mais
 Você se foi Retornou as estrelas E levou seus segredos para longe do meu ideal, mas a sua presença, já havia enraizado no meu mundo .... Leia mais.
 Você saiu da minha vida, nem pensou em despedida Nem ao menos disse adeus. E saiu sem dizer nada. Foi sumindo na estrada .... Leia mais .

 Eu não podia imaginar as coisas que me aconteceriam, o início foi incerto, confuso e incomum, onde todos os estranhos fariam .... Leia mais 
 Neste instante, agora... que vou partir Como gostaria de ouvir você me pedir, para não ir nos perdoar me pedir para ficar .... Leia mais.
 Mais que um testamento Lista de bens não faço Te deixo amor, carinho E um lindo passo-a-passo Pegue rosas vermelhas Duas numa só mão .... Leia mais
 Antes de mais nada quero que saiba, que chorei muito antes de te enviar essa mensagem, tive que criar coragem, respirar fundo, sabe porque .... Leia mais

 Eu poderia dizer apenas adeus e morrer logo, mas é fácil demais para alguém como eu que ainda pouco viveu, para eu que mesmo  .... Leia mais
 Meus sentimentos se perderam por ai Aonde esta a felicidade que não mais preenche o meu viver!. Aonde estão os sorrisos de alguém .... Leia mais
 Já está chegando a hora de ir Essa frase é bonita para se cantar mas muito triste para se viver. Você vai e eu fico .... Leia mais
 Já está chegando a hora de ir Essa frase é bonita para se cantar mas muito triste para se viver. Você vai e eu fico .... Leia mais
Se por um instante Deus esquecesse de que somos uma marionete de pano e nos presenteasse com mais um pouco  .... Leia mais 
 Pode ser que um dia deixemos de nos falar mas enquanto houver amizade faremos as pazes de novo Pode ser que um dia o tempo passe .... Leia mais
 Nada acontece por acaso Tudo tem um proposito Não foi mero acaso Você entrar em minha vida Fazendo me encantar por você .... Leia mais