Contagem regressiva para te reencontrar

À partir deste momento meu coração iniciou a seguinte contagem :Dentro de exatas 168 horas tu estares bem na minha frente com muita saudade,Não me importarei muito com o lugar, nem com a paisagem;Me importarei em te fazer bem feliz e reencontrar minha felicidade.Serão exatos 10.080 minutos de excelente expectativa,De te rever e mais uma vez sentir bem perto o teu perfume,Enquanto isto não acontece vou manter minha mente ativa;E não vou lembrar nem se de ti tenho sentido ciúmes...Serão longos 604.800 segundos que ainda vão me separar da tua companhia,Cada um deles conta muito no desenrolar de nossa história,Pena que não posso ter você junto a mim no meu dia a dia;Mas tu estás sempre viva aqui na minha memória.Serão 7 dias para que novamente eu tenha a oportunidade,De entrelaçar minhas mãos com as tuas e
sentir o teu calor,Tu estarás bem aqui nos limites dos meus olhos e com felicidade;E terás a chance de redescobrir na minha presença este grande Amor.Mas não imagino porém, que serão dias fáceis de serem suportados,Até lá completaremos 120 dias de uma prolongada ausência não desejada,Confesso que às vezes tanta saudade tem me deixado sufocado;Porque sei que te pertenço e que sabes que és minha musa amada...Mas quando em teus braços meu corpo novamente repousar,Terá valido cada sacrifício empreendido por nós por este esperado momento,E quando nosso reencontro enfim puder se concretizar;Seremos felizes e nossos rostos e lábios unidos serão novamente num só sentimento...

Izaias da Silva