Desejos de uma noite de verão

Izaias da Silva
Queria que a noite que trouxe a lua pela metade num só pedaço,
Me trouxesse também seus olhos cor-de-mel para mim brilhando,
E acompanhado deles as suas mãos se abrindo num forte abraço;
Porque este é o presente que todos os dias eu estou aguardando...
E ao saber que longe de mim tu estarás sorrindo e sendo abraçada,
Procurarei teu rosto gravado em meu celular e você bem feliz me olhando,
Eu me recordarei que contigo passei uma tarde feliz de Setembro muito aguardada,
E deste encontro eu só trago recordações felizes onde descobri que já estava te Amando...
Por mais que o tempo passe são os seus beijos que eu não consigo esquecer,
Por mais que o tempo passe são os nossos passos no mar que estão na memória,
E enquanto este Amor e esta Saudade em meu peito de Poeta permanecer;
Vão construir do nosso relacionamento partes da nossa linda história...
Já não importa mais pra mim quantas vezes será necessário dizer que TE AMO,
Já não importa mais pra mim quantos dias contabilizarei da minha Saudade,
Pois é à noite na solidão de minha cama que o teu nome eu chamo;
Pois é de dia ao ver outros sorrisos lembro do teu que pode me trazer Felicidade...
Se por um lado conto os dias que não passo contigo e em palavras registro meu sentimento,
Por outro lado imagino que a lembrança do meu perfume na camiseta te "atormenta"
Quisera você pudesse estar comigo aqui neste exato momento;
Quisera pudéssemos falar pra Saudade acabou-já era-tua existência ninguém mais "aguenta"...
Mas por enquanto tudo isto são apenas desejos que queremos realizar,
Vou aguardar que antes que acabe este verão iniciado eu torne seu "prisioneiro",
Ter você ao meu lado mesmo que só por um instante é algo pra se concretizar;
E vou me entregar em Amores-Desejos pois tu és minha Musa e eu serei sempre seu Poeta por "inteiro"