Difícil te esquecer, impossível não te desejar

Difícil não lembrar de nós dois enquanto ouço músicas que falam de amor,
Difícil não lembrar de nós dois quando me deparo com as estrelas à brilhar,
Difícil não lembrar dos nossos momentos quando penso no teu valor;
Difícil não lembrar de nós dois quando vivemos muito pouco juntos e temos longo caminho à trilhar.
Não sei esbanjar simpatia para alguém que não tenha o teu jeito de me contemplar,
Não consigo prometer carinho para alguém que não saiba como você segura minhas mãos,
Não suporto tempo suficiente palavras bonitas que não tenham origem no nosso compartilhar;
Não desejo receber promessas amorosas que não venham de ti pra mexer com meu coração.
Espero as horas passarem para ver se consigo te reencontrar um dia no meu caminho,
Sei que o teu cotidiano e teus afazeres de mim ainda te levam adiante,
Meu dia têm valor porque penso em ti e dentro do meu coração já não me sinto mais sozinho;
E quando menos espero recebo mensagens dizendo que me amas mesmo estando de mim distante.
Realizo a esperança proposta sem palavras para tornar nosso relacionamento mais forte,
Realizo o caminhar que ainda não tivemos em passos cuidadosos dentro dos meus sonhos,
Realizo uma estrutura interna que desfaz a impressão da derrota da vida diante da possível falta de sorte;
Porque morto me sentiria se de fato não te amasse com as forças que possuo - isto é o que eu me proponho - ...
Meus dias incluem a certeza de não voltar a cometer os erros de um esquecido passado,
Não me surpreendo com as vicissitudes que tentam em desejo maior em vão contrariar,
As feridas com as quais já fui ferido não me atingirão novamente, estou sendo curado;
E tenho certeza de uma coisa : no nosso futuro teremos coisas boas pra se vangloriar...
Por tudo isto que já sabes e por todas as coisas boas que conosco ainda acontecerão,
Julgo ser difícil te esquecer, mudei minha vida para te acomodar em minha nova trajetória,
Conjugo o verbo esperar amparado na esperança de sonhos que acredito que ainda se realizarão;
Porque tal qual você, quero ter motivos pra Amar e sorrir e sermos ao mesmo tempo donos de nossa própria história.

Izaias da Silva