Entro Para Sua Vida

Entro para a sua vida,
Para que assim possamos realizar todas
As nossas esperanças, as quais estão
Guardadas somente em nossos corações.
Entro para a sua vida,
Para poder junto fazermos
todas as tentativas, e estas
Sem nenhum arrependimento
Para jamais se derramar lagrimas sofridas.

Entro para a sua vida,
Sabedor e plenamente confiante de que entre eu e você,
Quem mais vai ganhar, será muito fácil de se saber.

Pois o tempo se encarregará,
E os dias e as noites irão mostrar,
Sendo que a imensa multidão testemunhará
O quão feliz você será.

Entro para a sua vida,
Pelo bem que você sempre me fez.
Pois só assim, eu poderei sair de sua memória
Para passar a fazer parte de sua história.

Entro para a sua vida,
Para sair deste meu sofrimento,
E para assim poder encontrar
A tão sonhada PAZ que eu tanto almejo.

Entro para a sua vida,
Para poder lhe acompanhar,
Em todos os momentos que irão surgir
Sejam, eles, bons ou ruins,
Mas jamais permitirei que eles possam te ferir.

Entro para a sua vida,
Pela maneira como sempre imaginei,
Pois, nela adentrarei decentemente
De maneira elegante e pela porta da frente,
Exatamente como um dia eu pensei.

Entro para a sua vida,
Para que você possa me sentir,
Amoroso, confiável, altivo e leal,
Pois assim, poderemos juntos brilhar,
Em outros horizontes e deixarmos para trás,
Toda esta imensa escuridão mortal.

Entro para a sua vida,
Para lhe proporcionar plena confiança,
Nos momentos de absoluta incerteza
E para lhe dar toda a prova de afeto e carinho,
Bem como, para que tenhas toda a segurança
Que este AMOR é dedicado somente para VOCÊ...

Moacir dos Santos Filho