Mensagem de Despedida

Você se foi
Retornou as estrelas
E levou seus segredos para longe do meu ideal,
mas a sua presença, já havia enraizado no meu mundo.
Havia tantas coisas para te contar,
coisas, suplantadas em meu âmago...
E o destino se fez maior que o sentimento,
agora me restam, esta aparente distância
e estes indecifráveis silêncios...
Mas não o tirarei jamais, do meu universo
e mesmo se quisesse, eu sei que não conseguiria detê-lo, dos meus pensamentos.
Tua presença ainda é forte dentro de mim
e o que me foi solicitado por você, irá te pertencer neste ou em qualquer outro plano.
Serei fiel as tuas indefinidas ausências...
Ao amor que sempre declarastes em forma de poesias
e onde estiveres, sentirás na minha essência,
o ávido desejo de tua alegria.
Também, prometo não derramar muitas lágrimas de saudades, mesmo porque para o amor, nunca existirá
uma real separação.
Há apenas, mudança de fase,
para o sucesso de uma nova estação.
Portanto, nada será mais forte,
nem mais precioso do que toda essa ternura, expressa no volume da alma.
E mesmo do lado invisível, sentirás que a energia comutativa destas palavras,
iluminará teu espírito, de volta para a minha estrada.
Até qualquer reencontro, meu amor...
Akeza