Mensagens de Amor 001





Engraçado, eu te amo, sabia?
Mas engraçado por que?
Não é tão simples amar!
Talvez eu ache engraçado
esse seu jeitinho
que me faz de repente.

Eu não te entendo, sabia?
Mas talvez nem eu me entendo!
Não sei se é porque te amo e não
sou amado...
mas o que importa?
o Sol aquece e não é aquecido!
Você é linda ...... Leia mais
Minha vida é como um órfão Que precisa de um pai para ser feliz Minha vida é como um barco, precisa do vento para navegar. Minha  ...... Leia mais
 Mais que o tempo Que vivemos separados É o tempo que temos Para vivermos juntos Mais que a dor Que passei em não te ter É o amor  ...... Leia mais
 Sinto falta de você Como o orvalho sente da flor De pairar sobre suas pétalas Sinto falta do teu amor Sinto falta De me enlaçar em seus braços ...... Leia mais
 Se além do horizonte encontrares alguém que te ame mais do que eu, esqueça-me Mas quando a brisa fria e mansa tocar em  ...... Leia mais

 Eu Te Amo Só que não quero Eu não posso Mas o meu coração te persegue Sei que não me amas E sei que não me quer Mas o que eu faço Com ...... Leia mais
 O que eu sinto por você Desejo ou Atração Fascinação ou Paixão Não sei... Desejo Sim, quero você. Atração Sim, você é diferente ...... Leia mais
 Ter você, é caminhar pela vida confiante Sem medo de errar, mesmo errando, sem medo de me entregar, já entregue. Andar pelas flores ...... Leia mais
 Desconhecidos, eram duas almas Que agiam e pensavam iguais Destemidos, não havia como impedir o Encontro entre esses tais. Imaginativos ...... Leia mais

 Tão lindos são teus olhos;tão belos como tu. Teu formoso corpo,desenhados por dedos divinos. Teu rosto nem se fala...Maravilhos Talves te ache ...... Leia mais
 Eu queria realmente ser um anjo Ser o anjo que vela, o anjo que guarda o anjo que protege Quebrar todas as barreiras e ser apenas um anjo ...... Leia mais
 Você está aí sozinho Devora um saco de batatinha frita enquanto espera o telefone tocar. Bem que poderia ser hoje, um amor novinho ...... Leia mais
 Tentei... Juro que tentei esquecer você Esquecer nossa estória Nossos momentos  Mas foi impossível Você... infiltrou – se em minha ...... Leia mais
 Anjo Tu és meu Anjo Meu Protetor Meu Consolador... Aquele que sabe o que sinto, Que me conhece, Acredita nas minhas verdades ...... Leia mais ,
 Foi em um simples papel Que comecei a colocar Os desabafos de meu coração... Palavras que respondiam os meus sentimentos ...... Leia mais 
 Você conseguiu me enfeitiçar, Minha vida está repleta de encantos por você! Sua maneira de sorrir, de falar, de me olhar... Enfim todas as suas ...... Leia mais.
Encontrei minha paz no teu sorriso Minha força no teu existir. São dois corações Num mesmo destino, Num mesmo segredo São dois ...... Leia mais
 Na presença de Amigos São risos, caretas, brincadeiras... A timidez não existe Numa roda de Amigos. Na presença de familiares Normalmente  ...... Leia mais
 Eu e Você E nada mais, Nem mais um sinal Nem mais perguntas. Eu e Você Basta para se sentir feliz. O mundo inteiro Poderia parar ...... Leia mais,
 Corri em busca de descobertas Descobertas que desvendam mistérios, Mistérios sagrados do amor. Tive sede e fome nessa corrida ...... Leia mais
 Amores vão e vem, O vento carrega sentimentos E traz grandes surpresas. Amores vão e vem,Sem que precise de nossas forças. Amores ...... Leia mais
 Se eu te amasse Pouparia lágrimas Venceria tristezas Se eu te amasse Ficaria tudo bem, Corresponderia seus sentimentos E completaria  ...... Leia mais
 De onde vai nascer A estrela que vai te trazer? Onde vai brilhar os seus olhos, Me diz que eu vou te buscar... Diz aonde vai estar Largo tudo ...... Leia mais
 Por você eu tenho feito E faço tudo que eu puder Pra que a vida seja mais alegre Do que era antes Tem algumas coisas que acontecem Que ...... Leia mais
 O meu Destino disse-me a chorar Pela estrada da Vida vai andando, E, aos que vires passar, interrogando Acerca do Amor, que hás de encontrar ...... Leia mais."
 Olha nos meus olhos Esquece o que passou Aqui neste momento Silêncio e sentimento Sou o teu poeta Eu sou o teu cantor Teu  ...... Leia mais
 Quero te acercar de mim, acariciar sua pele... Quero sentir o perfume que vem de você quando nos amamos, Quero ouvir sua voz baixinho em ...... Leia mais ,
 Muitas vezes dizemos ou até mesmo fazemos coisas que machucam muito as pessoas E sei que fiz algo que te magoou muito Mas ...... Leia mais.
--1--