Queria Poder ser Livre

Queria ser livre como o vento!
A esse amor!
Que me sufoca, me deixa sem rumo.
me domina por completa..
Você entrou na minha vida,sem pedir licença invadiu meu coração,e todo o meu ser.Eu não queria mas de nada valeu meu esforço pois quanto mais eu lutava, mais eu me apegava a você.
E você! não entendeu ou não quis entender meus sentimentos..
Você foi o meu sol..o ar que eu respiro, você foi o meu todo.
Há esse amor que me deixa sem rumo,
Que me faz sonhar acordada com você.
como tirar você de mim se tudo lembra você.
Queria poder ser livre ter minha vida de volta.
Sorrir, sonhar, viver pois tudo isso acabou no momento que você se foi.
Há como você me faz falta.
Meu único e eterno amor.
Que hoje só me resta te-lo como lembrança.
De um amor que deves ter sido apenas um sonho, bom vivido em algum lugar do passado, que eternamente recordarei pois você será sempre.Meu eterno amor....

Autor Desconhecido