Sem perdões

Neste instante, agora... que vou partir

Como gostaria de ouvir você me pedir, para não ir
nos perdoar me pedir para ficar.

Paro, fico na sala, fazendo hora
na esperança de você pelo menos me abraçar
Nos dando uma chance..., mas nem um olhar na sua face triste... quase a chorar
sem se admitir me pedir para ficar muito menos eu... atrás voltar
meu coração suplicando, palpitando para ficar Mas não teria como... não sabemos isso falar

Nem na nossa noite de despedida
...com mais paixão que na primeira vez uma paixão que nunca morreu, sempre se entendeu em extremo prazer... lágrimas a paixão verteu
Não soubemos, não aprendemos a arte do conviver, do ceder, do reconciliar No fogo da paixão, as cinzas do dia-a-dia
da impossibilidade do co-habitar tanto temos a aprender... minha vida
Não sinto em mim, nem você a fé da humildade, do tolerar, do transigir
Nem isso sei, nem você sabe... falar Por isso quantos momentos de felicidade perdemos
por isso o quanto nos infernizamos E durante todo esse tempo, somente me vem a cabeça
isso... agora
Que desejo de não ir, que vontade de ficar Tenho medo de pedir,
também não saberia como falar, o medo de pedir e você não aceitar eu não suportaria... melhor partir
Paro, te olho uma última vez, beijo sua testa ainda torcendo que me peça para ficar
Mas você imóvel... a suspirar somente Te olhando, gravando você para sempre
me dirijo a porta, vou me embora...
pungentemente Jamais saberá que uma parte de mim fica em ti Porta batida às minhas costas
lágrimas a embaçar a minha frente
indo embora... para sempre De certa forma aliviado, de certa forma conformado...
Com o desenlace... agora
uma parte fica..., mas vou-me embora...

Joe A